Palavra chave:
 
CPF/Matrícula:
 
Cédula:
Senha:
 
  Esqueci minha senha
Quero criar uma senha

Cadastre aqui o seu e-mail e receba novidades, promoções e informações em geral!

 
NOTÍCIAS
         
Coopmil completa 20 anos e entrega medalhas de Mérito do Cooperativismo
  Clique na imagem para ampliar.

A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Policiais Militares e Servidores da Segurança Pública (Coopmil) comemorou, na última terça-feira (18), seus 20 anos de existência, no salão de festas Hakka, no bairro da Liberdade, na região central da Capital. O evento foi marcado pela entrega da Medalha do Mérito do Cooperativismo para figuras públicas que se destacaram em suas áreas de atuação, entre elas o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto; e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Batista Camilo, e o chefe da Casa Militar, coronel Luiz Massao Kita.

A cooperativa, sem fins lucrativos - fundada em 1989 -, tem como objetivo ajudar financeiramente seus cooperados. Hoje, mais de 62 mil associados fazem depósitos mensais ou aplicações em Recibo de Depósito Cooperativo (RDC) para manter o projeto. Para atender seus associados - policiais militares e civis; servidores da Secretaria da Segurança Pública, funcionários da Cruz Azul e guardas civis metropolitanos -, a Coopmil conta com uma sede, uma central de serviços e 27 postos de atendimento nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Guarulhos, Lins, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (Cambuci, Itaquera, Santo Amaro e Tucuruvi), Sorocaba e Taubaté.

Durante a solenidade, que contou com presenças ilustres, como o chefe da Casa Militar, coronel Luiz Massao Kita, o deputado estadual e major Olímpio, subprefeitos e empresários, o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, destacou a importância da Coopmil na valorização e assistência a policiais militares e demais associados, seja no suporte jurídico, financeiro ou social.

Já o presidente da Coopmil, capitão Hélio Lourenço Camilli, destacou a trajetória e as dificuldades enfrentadas pela cooperativa, desde a criação até o patamar em que hoje ela se encontra - com parcerias de diversos órgãos e entidades, proporcionando aos associados, além de benefícios financeiros (como empréstimos pessoais), o direito a colônia de férias, cartões de crédito, financiamento de bens de consumo e auxílio funeral, entre outros.

Agraciados com a Medalha Mérito do Cooperativismo

 Antonio Ferreira Pinto: secretário da Segurança Pública do Estado de SP
 Cel. Álvaro Batista Camilo: comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo
 Cel. Danilo Antão Fernandes: subcomandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Fonte: www.coopmil.coop.br

28/7 - Temerosa com seca, população de SP investe em tamb

28/7 - PM acompanha reintegração de posse em ocupação no

28/7 - Polícia prende suspeitos de vender vagas em fila d

25/7 - PM impede invasão de prédio no centro pela segunda

25/7 - Justiça nega reabertura de investigação e arquiva

23/7 - Governo tenta fazer chover no Alto Tietê

 veja mais  
                           
                                                                                                      
Política de Privacidade e notas legais - © Copyright 2009 ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR - Todos os direitos reservados Powered by palavraWeb
godaddy statistics